Os Engenharia de Produção São Paulo Diaries

Parabenizo a todos por terem sido bons profissionais, responsaveis, qual acredito, sabiam se valorizar e valorizavam a Empresa e mantinham Porreiro relacionamento profissional e humano, o de que faltam nas Companhias e pessoas de que hoje trabalham.

Desconheçeste haver qualquer fato histórico de que possa meter a China como nossa inimiga. A China nos dá um lucro de que jamais ESTES EUA nos deram, estes sim buscando a todos os momentos abusar atravfois de seu “poderio economico” nenhumas lastro.

!!!Isso é Ainda mais uma prova desse governo vendido e incompetente que temos, nesse pais que cada vez Ainda mais esta perdendo tua identidade, tua história e seus patrimônios culturais!!!

Deveo a DF Vasconcelos a minha ESTILOção profissional, e se tenho foco nas coisas a um dos grandes homens que passaram por essa empresa, seu Décio Vasconcelos, um senhor aparentemente bem rico e já usando a saúdo comprometida e ao senhor “Garcia”, um espanhol de que entendia tudo de estoque, de contar centenas de parafusos do tamanho da cabeça por um alfinete a megas auditorias internacionais, ufa! Tempos loucos akeles…

Pela quantidade do comentários, vê-se que todos cá guardam boas recordações da infância, o de que é bastante Porreiro. Com dúvida é a melhor fase da nossa vida.

Trabalhei na DF Vasconcellos, tenho várias lembranças lindas, contudo vou relatar a mais triste. A DFVasconcellos, foi vendida para DFV COMERCIAL E INDUSTRIAL de que transferiu este pátio fabril para cidade por Valença/RJ utilizando este incentivo fiscal do governo do estado do RJ. Muitos funcionários do Sãeste Paulo foram treinar e atravessar toda a experiência e saber adquirida na DFVASCONCELLOS.

Este momento eu tenho 1 cá na sua casa de que comprei precisamente quebrado pra ficar ao lado dos meu automodelos. Se a empresa tivesse seguido, digo, a velha empresa, Este momento deteríamos brinquedos de capacidade no mercado e eu com certeza compraria de modo a meu filho.

Importante salientar que a Estrela nãeste encerrou suas atividades, entretanto a fábrica foi transferida para diversas unidades menores. Ela continua tendo Colossal importância de modo a a economia brasileira e, principalmente, pelo coração por várias gerações de que jamais a esquecerá.

Prezado Renato, Agradeço as AS SUAS palavras Petrobras Dadado Veiga e a tua lembrança por Maria do Carmo (uma das Ainda mais esforçadas e eficientes funcionárias da alta Direção. Fizemos todo este possível de fato, mas este plano já estava delineado através empresa do Sr. Andrea Calabi.

Este abandono, a destruição por patrimônios, em algum momento são amplamente dolorosos! Lamentável que não consigamos preservar nossa memória!

Este prédio e este terreno pelo Parque Novo Mundo, citados na maté especialmenteria por 18 por marçeste de 2014, nãeste sãeste do propriedade da Estrela há Muito mais do uma dé especialmentecada, portanto, a associação feita pela reportagem nãeste procede.

Eu amava esta fábrica da estrela só por causas DE bonecas , estou atrás delas é só consegui duas até doravante a Gui Gui..saudades dessa empresa maravilhosa a melhor por todas

Porém, procure no facebook e mostre à ela. este José Valdir Santos. Ele atendida a área comercial na informática,tendo trabalhado bem anos por lá. Acredito que ela deverá lembrar. Abraço

Aliás caminhando pela Joaquim Carlos indo para a Estrela (ou voltando de modo a casa) que minha mãe conheceu meu pai, de que trabalhava na fábrica vizinha, a Vigor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *